Suspeito de tráfico de drogas se une a outros marginais para dar intimidar vítima e acaba sendo detido pela policia. Esse fato aconteceu na tarde da ultima segunda-feira (09) no Bairro Jardim Campo Verde II. O suspeito estaria esperando a vítima junto a seus comparsas na porta de sua residência. Quando o rapaz parou seu veiculo para estacionar foi surpreendido pelos suspeitos que se aproximaram com um caibro e bateram no para-brisa do mesmo, quebrando o vidro e amaçando a coluna do veículo. A Vítima desceu do carro portando um facão para se defender e ao ser atacado, deferiu um golpe com a arma branca no suspeito causando um corte em sua mão. Diante da reação os suspeitos fugiram do local e a vítima acionou a polícia.
Diante das informações sobre as características dos suspeitos e informações colhidas no local, os policiais iniciaram uma procura e descobriram que o suspeito estaria em sua residência, a policia diante da informação foi até a casa e chamaram por várias vezes o suspeito, sendo negada sua entrada. Diante das informações da flagrância do delito, os policiais adentraram a residência e em revista no local foi encontrado uma porção de substancia análoga à maconha, bem como uma certa quantidades de sementes da planta.
Diante dos fatos os policiais levaram o suspeito até a delegacia para as providencias cabíveis. A motivação da ameaça contra a vítima não foi totalmente esclarecida, a policia civil em posse das informações e do suspeito vai investigar as causas da ameaça e o possível tráfico de drogas.