24 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 15:39 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 15h:39 - A | A

LOCALIZADOS NO SÁBADO (4)

Identificado um dos corpos localizados em zona rural de Campo Verde

As vítimas foram carbonizadas

Da Redação

A Polícia de Identificação Técnica - Politec, confirmou que um dos corpos localizados na noite de sábado (4), é de Eliton Silva de Paula. Ele estava desaparecido desde o dia 29 de abril, quando, segundo a Polícia Civil – PC, foi sequestrado por membros de uma organização criminosa. O corpo dele foi encontrado junto a outro corpo, na região rural do Capim Branco, pertencente a Campo Verde.

O corpo de Bombeiros, foi informado de forma anônima de que havia dois corpos atrás do cemitério do Capim Branco, ao chegar no local encontrou os corpos carbonizados. Ao lado dos corpos foi encontrado um galão, possivelmente utilizado para levar o combustível até o local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Imagem do WhatsApp de 2024-05-06 à(s) 15.42.43_a87d9354.jpg

Eliton Silva de Paula e Felipe Franklin Moura da Silva

Exames de necropsias apontaram que um dos corpos é de Eliton Silva de Paula. O outro corpo passa por perícia e ainda não foi identificado. Existe a hipótese de pertencer a Felipe Franklin Moura da Silva, que desapareceu no mesmo dia de Eliton.

Na semana passada a PC localizou dois dedos de Eliton em uma sacola, junto a outras partes de corpos pertencentes também a outra pessoa.

Eliton e Phelipe teriam vindo do Maranhão e da cidade de Cáceres e estariam em Campo Verde a trabalho, quando foram sequestrados. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]