Dois homens foram presos e duas armas apreendidas na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Cidade Alta, em Campo Verde. Suspeitos estariam na cidade para realizar cobrança de dívida milionária para um grupo.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Agência Local de Inteligência informou que haviam dois veículos na cidade para realiza cobrança. Um dos veículos, uma Blazer, foi abordado pela guarnição policial, um dos indivíduos se identificou como segurança particular, ele estava em posse de um revólver calibre 38 que foi apreendido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O suspeito confirmou que estava acompanhado de um advogado para realizar a cobrança de uma dívida de mais de R$ 7 milhões, conforme documento apresentado. Uma testemunha afirmou que no outro veículo, uma Dodge Ram, teria outra arma. Os suspeitos foram até o local e a PM apreendeu um outro revólver calibre 38.
Os dois homens que estavam armados foram presos. Um deles possui passagem por porte ilegal de arma de fogo o outro por ameaça, desacato e apropriação indébita. Os outros envolvidos, que também prestam serviço para a empresa de cobrança, foram elencados como testemunhas e levados para a delegacia.