19 de Setembro de2024


Área Restrita

CAPA Segunda-feira, 09 de Maio de 2016, 16:08 - A | A

Segunda-feira, 09 de Maio de 2016, 16h:08 - A | A

Polícia

Suposto tarado é detido nesta segunda-feira

Ele foi detido pelos maridos das vítimas que machucaram o suspeito.

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Um homem acusado de praticar atos obscenos para mulheres na Rua Andorinha no Bairro São Miguel foi detido na manhã desta segunda-feira (09) em Campo Verde. Ele foi surpreendido por um dos maridos de suas vítimas, que fingiu sair de casa para pegar o mesmo. Segundo o relato da testemunha, marido de uma das vítimas T.T.B.M.S (preferiu não se identificar)  que prestou depoimento aos policiais, o suspeito já estava praticando esses atos libidinosos há aproximadamente 30 dias. Ele se escondia em uma casa abandonada nas redondezas e quando via as mulheres, abaixava a calça e começava a se masturbar. “A vizinha que viu ele a primeira vez, avisou minha esposa, elas estavam pensando que se tratava de um roubo, pois o homem estava quase adentrando a minha casa. Ele só desistiu por que a vizinha viu e alertou outras pessoas da vizinhança. Com o tempo ele começou a ir lá quase todo dia, tirar a calça e começar a se masturbar, e cada vez mais próximo a minha casa e a casa da vizinha.” Revelou a Testemunha.

Diante dos fatos os vizinhos sempre ligavam para a policia, que chegava ao local depois de o suspeito ter fugido. Eles combinaram de ligar somente depois que o homem estivesse seguro, e ficaram esperando já que recentemente as visitas do suspeito eram diárias. E foi o que aconteceu, depois de verificar que o carro dos maridos das vítimas não estavam mais em casa, o homem apareceu perto da casa da vizinha e foi surpreendido por um dos maridos, que depois de tentar conversar com o suspeito teve que reagir a investida do mesmo, com uma enxada. “Deixei meu carro escondido na casa da minha mãe e quando fui tomar café ele apareceu, chegou até mais cedo do que costumeiramente chega, quando fui avisado, ele já tinha até abaixado a calça para a vizinha. Quando falei com ele quis me encarar, foi quando eu peguei a enxada e ele começou a correr, joguei a enxada nele e ele caiu. Foi quando eu segurei ele e os vizinhos chagaram, todos tinham mulher né. Seguramos ele e esperamos a policia” Disse a testemunha.

O homem acabou sendo ferido pelos maridos das vítimas, tinha alguns hematomas pelo rosto e alguns cortes, além de estar muito sujo. Segundo informações ele se machucou ainda mais porque depois que foi detido, tentou por várias vezes fugir, mas foi contido pelos maridos. “ Ele levou mais uns socos porque tentou fugir, um monte de gente tentando pegar ele e o mesmo querendo fugir, não deu certo para ele.” Finalizou.

O Sargento Barreto que realizou a prisão do mesmo relatou que várias pessoas vinham ligando no 190, denunciando a presença do suspeito. “Nesta data o homem estava amarrado não tendo como se evadir do local. Segundo as vitimas ele estava todo dia se aproximando da casa das vítimas e uma hora poderia adentrar em uma residência e causar um mal maior. Isso é um caso que seria inaceitável na sociedade, vamos entregar o caso agora a policia civil, veremos o que o delegado vai decidir.” O suspeito nega ter sido ele que cometeu tais atos, relatou que ele estaria sendo confundido com outra pessoa.

 

Antes de ser levado a delegacia o suspeito R.A.M.N de 38 anos, foi encaminhado ao hospital municipal antes de ser levado a delegacia. Ele recebeu o tratamento necessário e ficou detido na cadeia municipal a disposição da policia civil.        

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]