Um fato ocorrido em uma loja no centro de Campo Verde, no último sábado (30) chamou atenção de quem passava pela rua. Uma discussão entre duas mulheres acabou com ameaça de morte e intervenção policial.
Segundo relatos da policia, a vítima de ameaça estaria sendo coagida há alguns dias por telefone, mas nesta data a mulher que realizava as ameaças e uma prima da mesma, foram até o estabelecimento onde a vítima trabalha e na frente de clientes começaram a realizar a ameaças de morte, e até jogaram um tênis na vítima. A senhora intimidada com as ameaças sofridas ligou para o 190 e contou o que estava acontecendo.
Segundo a vítima a suspeita de ameaça estava desconfiada que seu marido estaria a traindo com a vítima. Por esse motivo teria realizado o crime. A vítima disse aos policiais que nunca havia tido nenhuma relação com o marido da suspeita e que não entendia por que tal fato estaria ocorrendo.
Diante dos relatos e procurando dar solução ao impasse, os policiais militares encaminharam as partes para delegacia de Campo Verde, para que elas pudessem se entender no local.
Vale lembrar que ameaça é um crime está no Art. 147 – Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave. A pena se o crime for confirmado pode variar, podendo incorrer em detenção, de um a seis meses, ou multa.