25 de Julho de2024


Área Restrita

CAPA Terça-feira, 02 de Outubro de 2012, 10:41 - A | A

Terça-feira, 02 de Outubro de 2012, 10h:41 - A | A

MT 130

Homem morre após bater em animal solto na pista

Vítima voltava de Alto Coité e teve morte instantânea

Redação: Jaqueline Hatamoto

 
 

Um acidente foi registrado na noite de segunda-feira (01), na  MT 130 a aproximadamente 35 quilômetros de Primavera do Leste, um motociclista que seguia pela via acabou batendo em um animal solto na pista, com impacto da batida o homem de 45 anos morreu no local.

Segundo informações de Marcivan Delgado da Silva que vinha logo atrás da vítima ele seguia pela rodovia sentido Primavera do Leste e acabou batendo uma vaca que estava no meio da pista; “eu vinha logo atrás, ouvi apenas o barulho e quando cheguei mais perto vi que ele tinha batido no animal, e infelizmente tinha morrido” – disse.

Segundo a testemunha havia outros animais soltos na pista que fugiram tomando rumo ignorado; “tinha muito mias animais soltos na pista eles correram tudo na hora do acidente” – disse Silva.

A Polícia Militar foi chamada ao local e constatou que o acidente poderia ter sido evitado se o dono do animal tivesse um pouco mais de cuidado; “nós vimos aqui que neste caso faltou precaução do proprietário dos animais que devem ter pulado ou arrebentado uma cerca, e vemos também que o animal deve ter atravessado repentinamente na frente da motociclista que não conseguiu frear e teve morte aparentemente instantânea” – explicou o Policial militar Wermes.

Segundo o policial o dono dos animais poderá ser responsabilizado; “agora nós vamos tentar descobrir quem é o dono do animal que com toda certeza será responsabilizado pelo fato” – ressaltou.

A vítima Valdir de Souza Rabelo de 45 anos, era morador de Poxoréu  e  voltava do distrito de Alto Coité, onde tinha ido realizar um trabalho de cabo eleitoral, ele era casado e tinha duas filhas.   

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Condutor Conciente 28/05/2016

Na rua onde moro, tem vários cachorros ,soltos,ficam virando lixo,e correndo atrás de pedestres,carros ,ciclistas e motociclistas. À poucos dias, vinha um senhor com uma biz,os cachorros avançaram, o cara fez manobras pra não cair,encostou a biz,e veio falar com o dono ,que não aceitou as reclamações,e foi ignorante. O condutor falou bem alto:feche teus cachorros,resolva ou eu resolvo.Não vi mais os cachorros na rua. Resumindo,o proprietário dos animais soltos é responsável por qualquer acidente que eles provocarem.

positivo
1
negativo
0

Samanta Soares 10/10/2012

Dificil de acreditar....e o responsavel pelos animais que page pelo estrago que causou nesta familia, amigos e parentes...mesmo sabendo que o valor estipulado a ser pago por esse dano, não o trara de volta para o seio dos seus !!!! Descanse em Paz ...

positivo
1
negativo
0

Leila Patrícia Rabelo 05/10/2012

Tio não qria te perder nunca,que pesadelo horrivel estou vivendo,não sei o que vai ser da minha vida sem o senhor,vou te amar eternamente,esta doendo muito,sua falta é imensa,nunca imaginaria passar por isso...porque meu Deus!!

positivo
0
negativo
0

Leila Patrícia Rabelo 04/10/2012

Infelizmente perdi meu tio,ficamos sem uma pessoa que só nos trouxe alegria e paz,meu tio era um homem trabalhador e honesto,sempre com bom humor fazia amizade por onde passava,a dor esta enorme,estou indignada com a falta de cuidado de pessoas que criam animais e deixa solto,essa não foi o primeiro acidente causado no mesmo local,alguma providencia deve ser tomada para que evite outras mortes e que o dono seja responsabilizado,arcando com tudo que a lei decidir,porque a vida do meu tio não vai voltar e nos que ficamos sem ele!

positivo
2
negativo
0

aurylaine virginia 04/10/2012

Infelizmente perdemos um amigo muito querido por todos, ele meu Primo que adorava ele, foi muito importante pra mim, participou do meu crescimento .. vai deixa muita saudades, mais fira eterno em nos! que Deus o guie ..

positivo
1
negativo
0

simone 02/10/2012

infelismente ele nos deixou assim de um jeito tao triste, valdir conhecido como cabeçao era um homem de bem amigo de todos que descanse em paz e com certeza ele sera eterno em nossos coraçoes..

positivo
1
negativo
0

Patricia Queiroz 02/10/2012

Ficamos mto triste com essa perca e peço a Deus q conforte essa familia e fika aki tbém o registro da minha indignação por mais um acidente desse tipo acontecer... q o dono do animal seja responsabilizado pelo ato...pq já perdemos mtos amigos, parentes e conhecidos dessa mesma forma e isso nunca foi resolvido.

positivo
1
negativo
0

7 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]