03 de Fevereiro de2025


Área Restrita
icon facebook icon instagram icon twitter

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017, 23:54 - A | A

Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017, 23h:54 - A | A

INACREDITÁVEL

Vítima de roubo escapa de cárcere e policiais conseguem prender os suspeitos

A vítima teria passado aproximadamente 1h30 amarrado em poder dos assaltantes.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em mais uma ação de sucesso entre a Polícia Civil e Militar de Campo Verde, na noite desta quarta-feira (25). Três suspeitos de roubo foram detidos e uma arma foi apreendida.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A situação teve inicio por volta das 16h, quanto um trabalhador do setor de mudanças recebeu um chamado, para realizar um trabalho da fazenda Garbugio até a zona urbana do município, mas primeiro ele teria que buscar seu filho, próximo ao Comercial Paraíba. Assim a vítima realizou o trajeto e buscou o rapaz, no caminho até o local em uma estrada vicinal o suspeito que estava junto à vítima simulou que estava passando mal e pediu para que a vítima encostasse o veículo, neste momento o suspeito anunciou o assalto.

 

Foram momentos de tensão que o trabalhador enganado passou em posse do assaltante, que o amarrou e dizia a todo momento que estava “doido para matar um” inclusive efetuando um disparo de arma de fogo. Outros dois suspeitos foram até o local para dar suporte ao primeiro criminoso, mas neste intervalo a vítima já havia conseguido se desvencilhar das amarras e saído do caminhão por um buraco que conseguiu abrir na carroceria.

 

O Investigador chefe da Polícia Civil Rodrigo Amorim, foi acionado as 19h e pediu apoio dos policiais militares para alcançar a vítima. No trajeto de volta ele percebeu que os assaltantes tinham voltado para buscar o veículo, mas com a ajuda da PM, eles não conseguiram escapar e foram detidos.

 

Em revista pessoal nos suspeitos foi encontrado o  revolver utilizado no crime, um calibre .32 com cinco munições intactas e uma deflagrada.  

 

Francisco Geraldo da Silva vulgo Lagoa, de 41 anos e Paulo Sérgio Ferreira da Silva, vulgo cicatriz, de 34 anos e mais um menor de idade, foram detidos  em flagrante. O menor J.V.B.S de apenas 16 anos, foi quem empunhou a arma e rendeu a vítima, o mantendo em cárcere por aproximadamente 1h30 .

 

Eles disseram aos policiais que roubariam um caminhão, que seria uma encomenda de outro criminoso não revelado.

 

Ambos os suspeitos maiores de idade tem várias passagens pela polícia, inclusive de roubos. Na delegacia Francisco teria tentado enganar os policiais passando um nome falso, porém um dos policiais reconheceu o suspeito de outros crimes e acabou o identificando.

 

 

Todos os suspeitos irão responder pelo crime de cárcere e também pelo roubo, o menor que  estava em posse do revolver ainda deve responder pelo porte ilegal de arma de fogo.    

pmpc

 

                  

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]