24 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Março de 2024, 15:15 - A | A

Sexta-feira, 15 de Março de 2024, 15h:15 - A | A

FORÇA TAREFA

Forças de segurança buscam por jovem sequestrado no domingo em Campo Verde

Ação conjunta conta com as Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Ciopaer e cães farejadores

Da Redação

A Polícia Civil mantém, desde segunda-feira (11), as buscas pelo jovem Josué Sousa Santos de 20 anos, desaparecido desde domingo (10). Ele é um dos quatro jovens que foram sequestrados simultaneamente em Campo Verde, um conseguiu fugir o outros dois foram encontrados enterrados na segunda-feira.

Nesta sexta-feira (15), uma verdadeira força tarefa está sendo realizada na cidade em busca do jovem e envolve as polícias Civil, Militar Corpo de Bombeiros, Centro Integrado de Operações Aéreas - CIOPAer e o auxílio de três cães farejadores.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“Salientamos a população que temos feito todo o trabalho possível, temos recebido todo o apoio da Secretaria de Segurança Pública para poder estar realizando esta busca com um efetivo bastante grande de policiais empregados, cães farejadores, helicóptero. Todas essas coisas nós esperamos que contribua para que nós localizemos a pessoas do Josué”, ressaltou Philipe Pinho, delegado responsável pela investigação.

Josué veio do estado do Maranhão e estava a trabalho em Campo Verde. Ele desapareceu no fim da tarde de domingo (10). Segundo informações, o último contato de Josué com conhecidos foi por volta das 17 horas e ele estaria em um bar na região do bairro São Lourenço.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-15 à(s) 14.45.02_238be199.jpg

Josué Sousa Santos, 20 anos, está desaparecido desde o dia 10

De acordo com o delegado, quatro jovens foram sequestrados no domingo, dois deles em uma região da cidade e os outros dois em outra. Um deles conseguiu escapar e, na segunda-feira, os policiais encontraram os corpos de Luiz Ernandes da Silva de 19 anos, e Lucas Eduardo Pinto Braga de 20, enterrados em uma cova rasa, em uma área de mata próxima a área de lazer Recanto dos Pássaros II. Na ocasião, um adolescente de 17 anos, apontado como a isca para a emboscada, foi apreendido.

As buscas em áreas apontadas pela investigação continuam nesta tarde de sexta-feira (15) e podem ser prorrogadas por mais dias. A investigação ainda está em andamento para tentar chegar a identificação e prisão dos suspeitos.

Veja mais informações sobre as buscas no vídeo.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]