A Polícia Civil de Campo Verde incinerou cerca de 550 kg de pasta base de cocaína na tarde desta segunda-feira (1º), em Primavera do Leste. A droga é resultado de uma apreensão realizada pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, na madrugada de sábado (30.03), na BR 364.
A droga estava escondida em uma carreta tanque que seguia de Pontes e Lacerda para Alto Araguaia, onde, segundo o motorista, seria carregada de óleo vegetal, tendo como destino final a cidade de Simões Filho, na Bahia. Após a apreensão pela PRF, o entorpecente foi trazido para a Politec em Primavera do Leste.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Rodrigo Amorim, chefe de investigações da Polícia Civil de Campo Verde, explicou que a incineração ocorreu logo após a ordem judicial, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 3,5 milhões para o tráfico. “A perícia, a regional de Campo Verde é aqui em Primavera, então, como a ordem judicial saiu imediatamente após a apreensão e como o local de perícia é aqui em Primavera do Leste, nós resolvemos também, imediatamente, incinerar essas drogas.”