19 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Junho de 2017, 11:15 - A | A

Segunda-feira, 12 de Junho de 2017, 11h:15 - A | A

FALECIMENTO

Vítima de queimadura bebê acabou falecendo após um mês do incêndio

Eloisa Morais Nogueira foi vítima de um incêndio proposital em Campo Verde.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um caso trágico acontecido no mês passado de triste fim neste final de semana, a pequena Eloisa Morais Nogueira Silva de 1 anos e 8 meses, faleceu em consequência das graves queimaduras sofridas em um incêndio no último dia 09/05/2017.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A pequena que estava internada em estado grave em Rondonópolis, acabou sendo transferida para Cuiabá, onde seria tratada em um centro especializado em queimaduras.  Mas não resistiu as infecções causadas pelos ferimentos graves, ela teve mais de 50% do corpo queimado segundo as informações, entre o tronco e a cabeça, ela teve algumas paradas respiratórias e acabou não resistindo.

 

A menina morava com a mãe e o padrasto na residência no Bairro Bom Clima. Na época devido a contradições do casal em suas versões para o acidente, um procedimento de investigação foi iniciado, na delegacia o padrasto, Luiz Ferreira da Silva de apenas 21 anos de idade, assumiu então que chegou bêbado em casa e após uma discussão acabou ateando fogo na residência, que acabou culminando em ferimentos no seu próprio corpo, da esposa e da criança.

 

O homem foi preso em flagrante na época pelo crime de tentativa de homicídio e agora responderá pelo homicídio da criança, já que a mesma acabou falecendo devido a situação ocasionada por ele. O suspeito está na cadeia pública de Dom Aquino, onde aguarda julgamento.   

 

O pai da criança Igor Nogueira da Silva, falou com nossa reportagem, segundo nos revelou foram semanas de muito sofrimento para ele e sua família, o estado de saúde de Eloisa era instável, melhorava e piorava com o passar dos dias, as viagens para Rondonópolis e Cuiabá eram constantes e até mesmo financeiramente a família ficou comprometida.

 

Igor espera que a justiça seja feita, que o caso seja apurado mais a fundo, pois até agora segundo ele nos disse as informações ficaram muito superficiais, depois que o padrasto assumiu o crime, a investigação foi encerrada. “Existem muitas versões para os fatos, o que eu queria é que a situação realmente fosse esclarecida,” finalizou o consternado o pai da criança.

 

Erroneamente, sites da capital e de outros municípios estão divulgando informações sobre o ocorrido, dizendo que o caso teria acontecido no último domingo, com várias inverdades. Procuramos a polícia sobre os fatos e realmente houve uma confusão nas informações desses veículos, já que não foram registrados outros casos de incêndio no município.               

 

                    

Comente esta notícia

Relbia Pereira da Costa 13/06/2017

Muito triste saber que um anjinho morreu por inconsequência da mãe e padrasto.Lamentável.

positivo
0
negativo
0

Eliane 12/06/2017

Muito triste isso

positivo
0
negativo
0

2 comentários

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]