23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 31 de Agosto de 2016, 08:34 - A | A

Quarta-feira, 31 de Agosto de 2016, 08h:34 - A | A

DISPAROS

(VÍDEO) Quatro homens invadem a Gazin e efetuam vários disparos

Um dos funcionários da loja quase foi alvejado pelos bandidos

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira (30), no Centro de Campo Verde, uma tentativa de assalto que terminou em tiroteio nas imediações da loja de departamentos Gazin, ao lado da sede do Jornal O Diário.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo informações preliminares, quatro homens armados teriam efetuado uma tentativa de assalto na loja, porém um dos funcionários perebendo a ação alertou os demais que estaria havendo um assalto. Assustados, os bandidos efetuaram a principio três disparos de arma de fogo no interior da loja. No momento do assalto muitos clientes e funcionários do estabelecimento estavam no local .

 

Quando os bandidos começaram a efetuar os disparos muitas pessoas começaram a correr, o que frustrou o assalto. Os bandidos então correram para o veículo que dava apoio a eles, um Corsa Sedan branco. Depois de entrarem no carro eles ainda passaram novamente na frente do local e um dos assaltantes tentou alvejar um funcionário da loja, que se escondeu atrás de um veículo.

 

O veículo atingido pelo disparo é do candidato a prefeito Antonio Cezar dos Santos o Cesinha, que estava no jornal O Diário concedendo entrevista para a Série Especial Eleições 2016 de Campo Verde.

 

As imagens do vídeo gravado por uma câmera de segurança, mostram os suspeitos passando pelo local e depois fugindo do assalto. É possível ver também o disparo efetuado pelos bandidos rumo a um dos funcionários da Gazin, que se abaixou.

 

Ninguém ficou ferido, a PM chegou ao local rapidamente. Segundo as informações também preliminares, após um cerco, os policiais conseguiram chegar a prisão de alguns dos envolvidos na tentativa de assalto,  próximo ao Edificío Ferrari.

O Diário está acompanhando o caso e deve ter mais informações a qualquer momento.      

assalto 01

 

             

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]