21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016, 09:51 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016, 09h:51 - A | A

ATÍPICO

Veículo é encontrado em matagal

A polícia checou que não se trata de roubo ou furto.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um veículo encontrado abandonado, caído no acostamento da pista da MT-344, na saída de Campo Verde, chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local no inicio da manhã desta quarta-feira (07). A principio, quando amanheceu o dia, muitos acreditaram que poderia haver pessoas dentro do carro feridas, mas quando constataram não havia ninguém no veículo que estava com as chaves da ignição.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A primeira suspeita é de que seria um veículo fruto de roubo ou furto, mas a placa foi checada pela polícia e nenhuma ocorrência havia sido registrada. O fato curiosos é que ninguém haveria ido até o local para requerer a propriedade do carro, um Vectra sedam ano 2008, mas nas redes sociais já se ouvia falar sobre acontecido.

 

Segundo informações preliminares o motorista do veículo havia saído da pista e o carro acabou caindo no mato ao lado do acostamento, o condutor e um amigo saíram do veículo que ficou no local aguardando o serviço de guincho, até o momento não se sabe por qual motivo a chave do carro estava no contato.

 

A Polícia foi até o local onde o veículo estava, segundo as informações já foi providenciada a retirada do mesmo.  

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]