No último domingo (12), várias residências de Campo Verde foram alvo de furtos, os bandidos começaram a agir na região Central da cidade por volta das 11h, os furtos se estenderam pelos bairros Vale do Sol e Jardim Campo Verde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo as informações prestadas pelo Investigador Divino Rodrigues da Polícia Judiciária Civil, os registros começaram a aparecer na DP por volta das 12h. Ao todo seis residências teriam sido alvo dos bandidos, eles levaram objetos de valor das residências bem como celulares, televisores, notebooks, jóias, relógios e em alguns casos até mesmo dinheiro.
As casas que no momento estavam vazias, tiveram os portões e portas arrombadas pelos suspeitos. Eles entraram em residências que continham portão eletrônico, cerca elétrica e até mesmo cachorro que segundo o relato de uma das vítimas é bravo. Não se sabe porém como os bandidos conseguiram entrar e efetuar o furto sem serem mordidos. Pela proximidade das residências furtadas, suspeita-se que tenha sido a mesma quadrilha a efetuar todos os furtos.
Os bandidos também deviam ter apoio de algum veículo e pelas características seriam pessoas que conheciam a cidade, ou pelo menos tiveram apoio de alguém que mora na cidade.
A PJC está realizando investigações para tentar encontrar alguma pista que levem até os suspeitos, até agora segundo Divino as informações são muito preliminares e não foi traçada nenhuma linha de investigação.
Também não está descartado que mais vítimas que por sua vez estiveram viajando, voltarem e também registrarem o furto, contabilizados pela polícia civil foram seis até agora.
A PJC alerta a população que viu alguma movimentação estranha na horário em que aconteceram os furtos, que copiou alguma placa, sabe dizer as características dos suspeitos ou mesmo que saiba de alguém tentando vender algum desses objetos citados acima, que ligue para telefone de denuncias da Polícia Civil, 66-99671-1657, esse telefone também recebe informações pelo Whatsapp. Como aconteceram em várias residências a PJC acredita que alguém da vizinhança deva ter visto alguma movimentação estranha e qualquer informação é imprescindível neste momento.