15 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 29 de Setembro de 2015, 19:48 - A | A

Terça-feira, 29 de Setembro de 2015, 19h:48 - A | A

DROGAS

Três pessoas são presas por tráfico no Jardim América

Dois jovens de 19 e 22 anos ao avistar a blitz da PM tentaram se desfazer da droga

Ari Miranda

Durante blitz de rotina realizada no Bairro Jardim América, a Polícia Militar apreendeu em Campo Verde na tarde de segunda (28),  Joeliton Frazão Cunha, de 19 anos,  Ítalo Fernando de Morais, de 22 e a menor M.L.F.N, de 16, esposa de Ítalo. Com o trio foram apreendidos 607 gramas de maconha, sendo um bloco de 494 gramas mais 38 porções já prontas para revenda, somando 113 gramas.

De acordo com os policiais, a prisão dos dois jovens aconteceu no momento em que a guarnição realizava uma blitz no Bairro. Ítalo e Joeliton trafegavam em uma motocicleta Titan amarela placa OBE 2058. No momento em que avistaram a barreira, Joeliton que estava na garupa lançou o tijolo de maconha ao chão na tentativa de não ser flagrado, porém a atitude fez com que fossem parados. Os policiais foram ver o que o suspeito tinha jogado e constataram que se tratava de de maconha.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De imediato, a dupla recebeu voz de prisão. Segundo os suspeitos  estavam indo esconder a droga enterrando-a em um buraco.

A detenção da jovem de 16 anos aconteceu no instante em que os policiais se dirigiram à casa de Ítalo para fazer uma revista minuciosa. Ao avistar a aproximação da viatura, a adolescente M.L.F.N, que estava com o filho no colo, correu para o interior da residência sem motivo aparente. Ao adentrarem a casa, os policiais constataram que a menor correu na tentativa de esconder aproximadamente 30 porções de maconha, porém em um descuido, deixou a droga cair e se espalhar pelo chão da sala. Devido à menor estar com o filho no momento da detenção, foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar.

 

Ítalo e Joeliton alegaram aos PM’s que a droga era para consumo, mas devido à quantidade foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e seguirão detidos até a decisão da justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]