23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Março de 2021, 08:46 - A | A

Terça-feira, 09 de Março de 2021, 08h:46 - A | A

AÇÃO

Três pessoas da mesma família são conduzidas para delegacia após furto

Peças de carne e outros objetos foram furtados de supermercados e lojas de eletrodomésticos foram alguns dos alvos

Da Redação

Após denúncias, três pessoas da mesma família foram conduzidas para delegacia de Campo Verde, após furtar algumas lojas e mercados no centro da cidade. O fato teria ocorrido na tarde de segunda-feira (08).

O gerente de uma das lojas alvo dos furtos, teria entrado em contato com a Polícia Militar, relatando que uma mulher trajando saia amarela e blusa preta, havia efetuado furto no estabelecimento e havia se dirigido para outra loja.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ao realizar rondas, a PM encontrou uma mulher com a mesmas características, parada em frente a um carro com placas de Tangará da Serra. Ao realizar a abordagem os policiais constataram que tratava-se da mesma pessoa que aparece nas imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos.

A PM visualizou que dentro do veículo havia uma bolsa que também aparecia sendo carregada pela suspeita. Ao ser indagada a mulher disse que a bolsa era de sua cunhada.

Ao perceber que o veículo estava aberto, a PM constatou que dentro do carro haviam vários objetos furtados, como peça de picanha e outras carnes, garrafa de Wisky, alicate e cortador de unha, acetona, chinelos, secador.

Depois de um tempo, duas pessoas que são cunhados da mulher, disseram que haviam dado carona a ela e ao marido até o centro e que não tinham conhecimento sobre os objetos.

Diante disso, todos foram levados para delegacia para esclarecimento.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]