12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 20:18 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 20h:18 - A | A

INFRAÇÃO

Três menores foram apreendidos pela Polícia Militar

Os adolescentes de 13, 17 e 16 anos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a Delegacia

Jéssica Bachega

Três menores foram detidos pela Polícia Militar (PM), após ser reconhecidos pelo proprietário de estabelecimento comercial vítima de tentativa de furto, na madrugada de quarta-feira (15).

Conforme informações, a vítima relatou que por volta da 01h, recebeu a ligação e um vizinho dizendo que haviam pessoas dentro do comércio. Chegando ao local, a vítima viu os menores fugindo do local. Averiguando o interior do comércio o empresário percebeu os dois cadeados da porta dos fundos arrombados. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

A PM foi acionada e de posse das características dos suspeitos realizou rondas pela cidade, conseguindo localizar os mesmos, na manhã do dia 15. Os adolescentes de 13, 17 e 16 anos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a Delegacia Municipal, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Um dos menores tem passagem pela Policia pelos crimes de posse de entorpecente, roubo e furtos. Outro tem passagens por furtos e posse de drogas. O terceiro menor também já foi apreendido, mas liberado em seguida.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]