07 de Setembro de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016, 16:15 - A | A

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016, 16h:15 - A | A

LESÃO CORPORAL

Três casos de violência contra a mulher

Em um dos casos o suspeito ameaçou até os policiais.

Paulo Pietro

Outros três casos de violência contra a mulher  foram registrados na última terça-feira (23). O Mais emblemático aconteceu no Bairro Jupiara, por volta das 22:50h.

Uma viatura da PM estava realizando rondas pelas ruas do bairro, quando próximo a um bar foi abordada por uma senhora, ela dizia que havia sido vítima de agressão, que o suspeito inclusive havia jogado um tijolo em sua direção. A vítima contou que nesse momento ela correu para dentro de sua residência, mas foi perseguida pelo agressor. Em dado momento ele a agarrou e os dois entraram em luta corporal, à senhora gritava pedindo socorro de terceiros, eles vieram e ajudaram a vítima, mas ante a insistência do agressor ela e uma terceira mulher que estava junto na situação, acabaram sendo agredidas, lesionando-as no rosto. Ainda por fim as ameaçando de morte.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Diante dos fatos os Policiais Militares deram voz de prisão ao suspeito. A principio o suspeito não reagiu, foi encaminhado inclusive sem o uso de algemas a viatura. Quando adentrou no local da viatura destinada aos presos, o homem começou a xingar os policiais, “seus policiais vagabundos e safados, vou matar todos vocês,” dizia o suspeito. Que tinha ferimentos no rosto e nas mãos devido a brigas anteriores e a uma queda de moto.  

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, já na delegacia, o suspeito voltou a ameaçar os policiais, ele gritava que “isso não vai ficar assim, sei onde achar todos vocês, o barato vai ficar louco,” dizia o homem.

Diante das ameaças do suspeitos , os policiais também resolveram prestar queixa e representar contra o homem que os ameaçou de morte.

 

Nos outros casos, mulheres foram vítimas de agressão por parte de seus conviventes um deles foi encontrado e levado à delegacia. No outro caso o suspeito não foi encontrado para prestar esclarecimento sobre os fatos.    

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]