Uma discussão por causa de um furto de aparelhos de som terminou com disparos de arma de fogo em Campo Verde. O fato aconteceu por volta das 12:30h da última segunda-feira (10) mas se estendeu durante a tarde, no Bairro Jupiara.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O tio de um jovem infrator, descobriu que o sobrinho havia furtado dois parelhos de som de veículos na cidade, e que havia repassado esses itens para comprar entorpecentes. Diante da situação o próprio tio, preocupado com a situação, chamou a polícia para que o sobrinho pudesse se explicar.
O menor de 17 anos confessou aos policiais que havia furtado e vendido os aparelhos para um terceiro, indicando quem seria. Diante dos fatos os policiais foram até a residência do citado, que também confirmou que havia comprado o aparelho. Os rapazes seriam encaminhados para delegacia, mas os familiares do receptador realizaram constantes ameaças a guarnição, dizendo que isso não ficaria assim, que o menino não era bandido.
Na delegacia para o desenrolar dos fatos, os familiares exaltados do segundo envolvido, voltaram a realizar ameaças, essas já dirigidas ao tio do menor que havia denunciado o crime, bem como para o próprio jovem de 17 anos.
Algumas horas após as ameaças, motociclistas começaram a passar na frente da residência do senhor que havia sido ameaçado, até que em certo momento efetuaram disparos de arma de fogo, pelo menos um dos disparos atingiu a residência da vítima.
A policia voltou ao local e registrou um novo Boletim de Ocorrência por ameaça, apesar dos fatos terem acontecidos em sequencia, não havia a certeza de quem havia cometido o atentado, os policiais realizaram rondas pelo Bairro no intuito de encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
O senhor ameaçado teme por sua vida, já que as ameaças se concretizaram.