12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 20:25 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 20h:25 - A | A

AGRESSÃO

Tentativa de homicídio registrada centro da cidade

Andarilhos discutem e um deles acaba no hospital com traumatismo craniano

Jéssica Bachega

A desavença entre dois andarilhos, que se abrigavam no pátio de um posto de combustíveis do centro da cidade, acabou em tentativa de homicídio com um deles encaminhado ao Hospital Municipal, apresentando suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com dados do Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela Polícia Militar (PM) de Campo Verde, os policiais foram acionados por testemunhas, pro volta das 13 horas, de quarta-feira (15). No local, o suspeito Lailson de Arruda dos Santos (23), encontrava-se detido por populares . O suspeito relatou que estava junto com a vítima, que não portava documentos e até o fechamento desta edição não havia sido identificada, quando por  motivo banal começaram a trocar ofensas. Momento este em que o suspeito acertou a vítima com golpes de madeira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Pessoas que passavam pelo local e  viram a cena, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima a unidade hospitalar. Segundo informações do hospital, na tarde de quarta a vítima foi transferida para Rondonópolis.

 

Lailson, disse em seu depoimento que é do norte do Estado e que estaria em Campo Verde há dois dias. Informou ainda que trabalhava em uma fazenda na região, mas que foi demitido e desde então está desempregado. O suspeito foi levado para a Delegacia e a arma do crime apreendida. A ocorrência será investigada pela Policia Civil .

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]