Um caso registrado como tentativa de homicídio aconteceu na noite da última segunda-feira (11), por volta das 19h30.
Um homem foi espancado violentamente por cerca de cinco jovens e por pouco não foi executado de forma trágica.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A vítima Roberto Vieira Pedrosa de 67 anos, se trata de padrasto de um dos envolvidos no espancamento, o único maior de idade do grupo.
Os agressores iniciaram o crime ainda na residência da vítima na Av. Ulisses Guimarães, depois de espancarem o homem colocaram ele no porta-malas de um veículo GOL, de cor prata, que pertence ao Pai de um dos adolescentes.
Os suspeitos foram até um matagal próximo ao Parque das Araras e jogaram gasolina no homem e o atiraram no matagal, a intensão era atear fogo na vítima, mas por algum motivo eles desistiram da ação.
Depois que os agressores se foram, a vítima conseguiu caminhar alguns passos e caiu novamente na calçada sendo amparada por moradores da região que acionaram a PM.
Aos policiais a vítima disse que foi espancada pelos jovens, disse que todos eram cumplices de seu enteado e que faziam parte de uma facção criminosa.
O homem foi encaminhado ao HMCJ, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Os suspeitos foram encontrados, dois pais de adolescentes que são suspeitos do crime compareceram à delegacia, ambos disseram que seus filhos foram forçados a participar da ação, porém a vítima negou a informação disse que todos participaram da ação.
Entramos em contato com o hospital para saber o estado de saúde atual da vítima, segundo informaram, ele está em situação estável, continua internado, porém está consciente.