25 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 10:47 - A | A

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 10h:47 - A | A

VIOLÊNCIA

Tentativa de homicídio é registrada na Cachoeira da Martinha

Local vem sendo utilizado para realizar crimes de transito.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Cachoeira da Martinha, no Rio da Casca, na MT-251 é local frequente de diversão das famílias de toda região. O local é conhecido por sua beleza, água gelada e por ser um ambiente familiar, sendo um dos locais mais frequentados na região por pessoas que buscam lazer.

Porém, desde o início do ano, o local vem servindo também como ponto de encontro de jovens, que param seus veículos na beira da rodovia, ligam as caixas de som e por ali ficam, trazendo risco tanto para eles quanto para outros motoristas que trafegam no local, que não possui acostamento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O local também vem sendo utilizado por jovens para a realização de rachas de motocicleta ou para a realização de manobras arriscadas. Há muito tempo a situação vem sendo observada pelos órgãos competentes, porém nenhuma situação de maior gravidade havia sido registrada até o momento.

No último domingo (12), uma discussão entre jovens por pouco não terminou em tragédia, um dos jovens envolvidos na briga pegou um revolver calibre.38 e efetuou disparos contra outro rapaz, que sumiu mata adentro.

A PM foi acionada, chegou no local e abordou o suspeito de efetuar os disparos, mas ele disse que na verdade quem havia efetuados os disparos teria sido outro rapaz que havia saído sentido Chapada dos Guimarães, em um veículo Renault Logan. A PM saiu em busca e encontrou os jovens na estrada realizando a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os jovens, nem a arma utilizada.

 Pessoas que estavam no local, relataram aos policiais as características físicas e vestimenta do rapaz que efetuou os disparos, era justamente quem passou aos policiais as informações falsas, eles voltaram ao local e abordaram o suspeito, o jovem assumiu que depois da discussão efetuou um disparo na direção da vítima, mas não revelou onde estaria a arma utilizada, um outro rapaz que estava no grupo, foi quem revelou que depois do disparo outro amigo havia escondido a arma na mata atrás do bar.

Após horas de procura os policiais enfim encontraram a arma de fogo, com munições deflagradas, o jovem que seria alvo dos disparos também foi encontrado, ele estava com arranhões e cortes nas pernas devido à fuga na mata, porém não havia sido atingido por disparos de arma de fogo.  

O suspeito foi detido pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia da cidade.          

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]