23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Março de 2021, 11:00 - A | A

Terça-feira, 09 de Março de 2021, 11h:00 - A | A

VIOLÊNCIA

Tentativa de homicídio é registrada em Campo Verde

A PM desconfia que a vítima pode estar envolvida em um roubo de veículos

Da Redação

Uma tentativa de homicídio foi registrada no assentamento Santo Antônio da Fartura, durante o final de semana.  A PM desconfia que a vítima pode estar envolvida em um roubo de veículos que ocorreu em Nova Brasilândia e teria disso alvejado durante o ato criminoso.

A vítima foi identificado como Marcos Danilo Alves Custódio de 26 anos, ele teria contado a PM que estava andando em uma das ruas do Assentamento quando um homem em motocicleta Honda Bross parou e efetuou os disparos, quatro deles atingiram a vítima nas regiões do abdômen e no quadril. Mas segundo o que foi apurado pela polícia o rapaz pode ter envolvimento com um roubo acontecido na cidade de Nova Brasilândia, onde duas caminhonetes foram roubadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Marcos disse à polícia que não sabe a motivação do atentado, mas desconfia que sua suposta participação no crime pode ser o motivador da tentativa de homicídio.

Depois de alvejado a vítima foi atendida pelo SAMU e após receber atendimento foi encaminhado ao Hospital Coração de Jesus, onde passou por procedimentos cirúrgicos e está se recuperando com drenos na região abdominal.   

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]