Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (08) em Campo Verde, por volta das 00:30h, na Rua Roraima, Bairro São Lourenço.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo as informações obtidas com a polícia, uma discussão entre familiares teria ocasionado toda a confusão. O suspeito de 42 anos, seria cunhado e genro das vítimas respectivamente, segundo as informações prestadas ele teria chegado a casa de seu sogro bêbado e alterado, gritando e falando palavrões, a situação se agravou e as ofensas se tornaram agressões físicas entre ambos, sogro e genro.
No intuito de defender seu genitor de 65 anos, o cunhado do suspeito, de 25 anos, interveio na situação e acabou atingindo a região do olho direito do suspeito com uma ripa, que causou um ferimento e inchaço no local.
O homem com raiva e descontrolado saiu com seu veículo e mais tarde voltou a residência, desta vez acompanhado de outros três elementos, eles agrediram o senhor e o rapaz com chutes, socos, pauladas e pontapés. O Rapaz mais novo foi quem mais sofreu com as agressões, além de bater na vítima eles ainda desferiram uma facada em seu abdômen e quebraram um de seus braços. Depois de agredir as vítimas eles tomaram rumo ignorado.
Diante da situação grave a polícia foi acionada e atendeu a ocorrência, eles foram a captura do suspeito que segundo as informações mora na Fazenda Jangada, lá encontraram o mesmo e deram voz de prisão pela tentativa de homicídio. O suspeito foi detido e está à disposição da justiça. Os outros suspeitos do crime ainda não foram encontrados.
Os policiais que agiram rapidamente e prenderam o suspeito foram os Policiais Natanael Coelho de Souza, David Alves de Lima e Gerson Martins Lourenço Junior.
Antônio Adir 13/05/2017
Reportagem sem fundamento
diego 11/05/2017
Minha nossa quanta intolerância, mais família gente, menos bebida, mais Deus.
2 comentários