Um jovem de 17 anos foi encaminhado para cirurgia em Rondonópolis, após ser esfaqueado durante uma confusão generalizada na Agrovila João Ponce Arruda, na zona rural de Campo Verde, na noite de domingo (19).
Segundo consta no boletim de ocorrência, um grupo de pessoas teria entrado em luta corporal em um bar. Porém, quando a Polícia Militar chegou, não encontrou nenhuma das vítimas, que já haviam sido levadas para o Hospital Coração de Jesus. Mas localizou em imóvel próximo a arma de fogo utilizada, uma espingarda calibre 32.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Já no hospital, o jovem de 17 anos, relatou a PM que estava no bar, quando um homem conhecido como ‘Grande’, entrou em luta corporal com um grupo de jovens. Em seguida ele teria saído, ido até em casa, pego a espingarda e desferido um disparo, que acertou um outro jovem, não identificado, de raspão na cabeça.
Em seguida os jovens se juntaram e foram até a casa de ‘Grande’, este já teria aberto a porta com uma faca em mãos, e desferiu um golpe que acertou o adolescente gravemente no braço.
‘Grande’ foi agredido por vários golpes de pau e pedra na cabeça e também precisou ser socorrido. O caso dele também é considerado grave.
Até o momento ninguém foi preso.