Um caso de estupro de vulnerável chocou a população do Bairro Bom Clima em Campo Verde, na última sexta-feira (02) por volta das 16h. Segundo as informações das vítimas, um homem de 44 anos L.A.M, que seria namorado da mãe da criança envolvida no crime, foi detido pela PM após ter tentado relações sexuais forçadas com a criança de apenas 08 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A mãe que tem um estabelecimento comercial em uma sala anexa a casa ouviu barulhos e ao conferir o que estaria acontecendo se deparou com cena. O homem estava com as calças abaixadas, assim como a criança, ele tentava forçar a menina a ter relações sexuais, a garota estava resistindo ao agressor, ela gritou por esse motivo a mãe suspeitou da situação.
Diante do fato a Polícia Militar foi acionada, ouviu o relato das vítimas e deu voz de prisão ao suspeito, o conselho tutelar do município acompanhou o desenrolar da situação, segundo o B.O a mãe e a filha estavam em prantos na chegada da PM.
Mais tarde em conversa com a conselheira tutelar, a menina de apenas 08 anos confessou que o homem pelo menos cinco vezes, teria tentado forçar uma relação e que ele a ameaçava de morte caso ela contasse para sua mãe.
Apesar das tentativas a menina teve sua integridade física preservada segundo nos informou uma pessoa próxima família. Ela ainda nos contou que a mãe em nenhum momento tinha consentimento dos atos de seu namorado. Tanto que ela prontamente denunciou o fato para polícia para que as providências fossem tomadas.
Quem nos revelou essas informações, ainda pediu que a população respeite o momento de dor da família, já que os envolvidos acabaram sendo expostos em redes sociais, com pessoas cobrando justiça, ou mesmo ofendendo a genitora da criança.
O suspeito foi levado à delegacia pelos Policiais Militares para a continuidade da investigação, o suspeito está preso e a disposição da justiça. Ele estava há quatro anos com a mãe da menina.
06/06/2017
Bandidos, vagabundos estrupadores sempre tem a proteção da justiça. As pessoas de bem não tem isso.
05/06/2017
Porque não falar o nome desse criminoso. Tem que proteger apenas a identidade criança.
05/06/2017
O pior de tudo é a proteção do agressor. Por que não revelam o nome? A população precisa saber quem ,ele não vai ficar muito tempo preso. E talvez já tenha feito o mesmo com outras crianças.
3 comentários