23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016, 18:36 - A | A

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016, 18h:36 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA

Suspeitos são detidos com caminhonete adulterada

A prisão ocorreu quando a PM buscava por outros suspeitos

Paulo Pietro
Campo Verde

Um assalto que começou em Primavera do Leste chegou até a cidade de Campo Verde, os suspeitos teriam roubado uma caminhonete e utilizaram uma estrada vicinal para chegar até a cidade.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo informações preliminares na fuga os bandidos teriam tomado rumo ignorado, para realizar as buscas uma força tarefa entre a PM e Polícia Civil foi formada, em diligências eles abordaram um veículo suspeito com as mesmas características e três ocupantes, como  o que havia sido roubado em Primavera.

 

Ao ser abordado pelos policiais os suspeitos jogaram algum objeto pela janela, eles apresentaram um documento com suspeita de falsificação, diante das informações e da suspeita das atividades do trio, eles foram encaminhados à delegacia. Na delegacia um dos suspeitos assumiu que havia jogado um rádio HT, (usado pela polícia e caminhoneiros) porém não explicou os motivos de ter jogado o rádio pela janela.

 

O chassis da caminhonete também apresentava indícios de adulteração, os investigadores suspeitavam do transporte de drogas, ou que os mesmos seriam batedores de uma carga de entorpecentes que estaria por vir. Diante dos fatos os policias realizaram uma revista minuciosa no veículo e lá encontraram uma pistola calibre 380,  com pente carregado escondida no filtro de ar do veículo. Um dos suspeitos disse ao delegado que trabalha com garimpo.

 

Quando foi consultado o registro da arma, constava no mesmo nome do verdadeiro proprietário da caminhonete, por esse motivo, nem mesmo os suspeitos sabiam da existencia dela no filtro de ar.  

 

O Diante das informações obtidas somente o homem que havia comprado o veículo foi autuado por receptação do veículo roubado, os outros dois homens foram liberados já que nada pesava contra eles.  

 

 

Paulo Pietro

Caminhonete CV

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]