23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Novembro de 2016, 11:05 - A | A

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2016, 11h:05 - A | A

TRÁFICO

Suspeitos de tráfico de entorpecentes são detidos

Ocorrência foi registrada dia 15, no Bairro São Lourenço.

Paulo Pietro
Campo Verde

Também no feriado do último dia 15, por volta das 17:30, a Polícia Militar conseguiu deter mais dois suspeitos de estarem realizando tráfico de entorpecentes em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A ocorrência foi registrada no Bairro São Lourenço, segundo as informações da PM o local onde aconteceu a abordagem dos suspeitos, entre as ruas Minas Gerais e Paraná foi denunciado por algumas pessoas pelo intenso movimento de usuários de entorpecentes.

 

A equipe da PM chegou ao local e na porta da casa abordou um suspeito, ele estava com cerca de R$ 144,00 em dinheiro trocado e dois celulares. Ele relatou aos policiais que não era dono da residência, uma mulher que estava na casa e ao avistar os policiais tentou empreender fuga, também foi abordada, ao perguntar se ela era dona da residência ela também negou, disse que estava somente realizando faxina no local, que o proprietário seria realmente o primeiro abordado. Os policiais perguntaram então a mulher se ela tinha consigo algo ilícito, quando ela retirou de seu sutiã um plástico com 5 pedras de pasta base de cocaína.

 

Na casa após uma revista, nada foi encontrado de ilícito.

 

Diante dos fatos e tendo ciência das denuncias sobre o tráfico no local ambos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia para as providencias cabíveis. Vale ressaltar que o suspeito já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

 

 

      

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]