13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 13:42 - A | A

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 13h:42 - A | A

Polícia

Suspeito morre ao reagir a abordagem da Polícia Militar

Segundo informações da PM, a vítima era perigosa, inclusive tinha passagens pelo crime de homicídio

Paulo Pietro
Campo Verde

Mais um jovem acabou sendo alvejado e morto em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (17) na Rua Tocantins, no Bairro São Lourenço em Campo Verde.

Serisvaldo Macedo de Souza, vulgo neguinho, foi alvejado com disparos de arma de fogo, quando tentou reagir à abordagem policial, o local onde o rapaz foi alvejado era utilizado como ponto de tráfico e planejamento de roubos a residência segundo a polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O tenente coronel Ademar Corrêa ressaltou que o policial agiu levando em consideração a preservação de sua vida, já que Serisvaldo sacou uma arma e a apontou para o policial. “Ontem nós recebemos uma ligação anônima via 190, revelando que uma quadrilha estava se reunindo para efetuar roubo em determinada residência, hoje pela manhã uma segunda ligação passou o endereço onde estavam reunidos, imediatamente a viaturas se deslocaram até a residência, ao invadir a casa alguns dos suspeito saíram da residência e foram cercados antes de pular o muro, no ultimo cômodo  a ser averiguado Serisvaldo tentou injustamente contra vida do policial sacando um revólver, mas antes de completar a ação foi alvejado e acabou morrendo”,          

 Os policiais chamaram a emergência, o jovem chegou a ser levado pelo SAMU ao HMCJ, mas não resistiu aos ferimentos no peito e morreu.

Correa lembrou que o jovem alvejado estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, na residência além da arma de fogo, foram encontradas várias porções de entorpecentes de variados tipos, além de objetos suspeitos como balanças de precisão, celulares, relógios e munições.

“O suspeito era perigoso, tinha várias passagens e tentou reagir, outras cinco pessoas entre eles uma mulher foram detidos sem nenhuma lesão, pois não tentaram reagir a ação policial. Vale ressaltar que estes suspeitos, inclusive o que morreu,  dizem que estão ligados a facções criminosas e no Estado de Mato Grosso e em Campo Verde nós das forças policiais, juntamente com a população  estamos unidos para combater o crime organizado, estamos preparados e somos treinados para isso,” finalizou o coronel.

Paulo Pietro

policiacv

 Foto do celular da vítima cerisvaldo onde faz pose em posse de um revolver. 

Álbum de fotos

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

Paulo Pietro

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]