23 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 07:18 - A | A

Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 07h:18 - A | A

VIOLÊNCIA

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso com armas de fogo e munições

A vítima, uma adolescente de 16 anos, conheceu o homem pela internet e manteve um relacionamento virtual

Da Redação

Um homem de 33 anos investigado por tentativa de feminicídio foi preso nesta quinta-feira (27), em Campo Verde, pela Polícia Civil. Com ele foram localizadas duas armas de fogo e munições.

O crime ocorreu no dia 22 deste mês, na cidade, quando o suspeito foi até a residência da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A vítima, uma adolescente de 16 anos, conheceu o homem pela internet e manteve um relacionamento virtual, quando então forneceu seu endereço. Após ela se negar a conhecê-lo pessoalmente, ele foi até a residência dela e fez os disparos.

Durante as diligências para esclarecer o crime, os policiais da Delegacia de Campo Verde localizaram na casa do suspeito um revólver calibre 38, com seis munições intactas dentro do fogão. No trabalho dele, que fica em frente a sua residência, os investigadores encontraram uma pistola calibre 32 com 14 munições.

Em depoimento ao delegado Romildo Nogueira Junior, ele confessou o crime e foi autuado pelo crime. Após os procedimentos policiais, foi encaminhado a uma unidade prisional da região.

 

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]