No final da tarde da última sexta-feira (06) um roubo terminou com morte na MT-251, rodovia que liga Campo Verde a Chapada dos Guimarães.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo as fontes, as vítimas vieram do município de Paranatinga, eles haviam acertado a compra de uma motocicleta Honda Biz, com um suposto funcionário da fazenda próxima do acidente, na curva onde existe a entrada da comunidade Ponte Alta. Quando chegaram ao local as vítimas ligaram para o vendedor, ele disse a elas aguardassem na estrada que ele havia saído, mas já chegaria, neste intervalo de tempo o suspeito Adilson do Nascimento, 50, abordou as vítimas com um revolver calibre .32, ele roubou os celulares das vítimas, cerca de R$ 10 mil em dinheiro, que seria para comprar a moto, e sequestrou uma das vítimas, uma mulher, juntamente com seu parceiro, não identificado, eles entraram na caminhonete da vítima, uma Hilux de cor branca e tentaram fugir.
Ainda não se sabe as causas, talvez por imperícia com o veículo, eles acabaram capotando alguns metros à frente. No acidente Adilson acabou morrendo, a vítima saiu ilesa, o outro criminoso fugiu levando o dinheiro e os celulares da vítima, entrando no matagal.
Os bombeiros foram acionados e quando chegaram no local souberam do se tratava, eles também tiveram apoio da Polícia Civil e Militar, para quem entregaram a arma utilizada no crime, o revolver calibre .32, com três munições intactas. A Perícia também foi acionada.
Os Policiais Militares realizaram buscas nas proximidades, porém não conseguiram encontrar pistas do segundo suspeito.
A Polícia Civil deve investigar o crime, bem como o suposto vendedor da moto que atraiu as vítimas para emboscada.
O suspeito que faleceu no acidente, era morador de Campo Verde.
Cleunice 09/04/2018
A versão da vítima (que é professora no Cremilda) é bem diferente. Ela e seu irmão foram comprar a moto, o irmão inclusive já tinha passado por Campo Verde em outra ocasião e visto a moto. Quando foram buscar, um dos criminosos disse que a moto estava na casa de outra pessoa, e chamou eles para ir até lá na Hilux.Ao entrar ele sacou a arma e rendeu aa vítimas, mandando tocar para um local mais retirado. Depois amarram as vítimas e fugiram na camionete (isso foi no começo da tarde).O irmão conseguiu dasamarrar e soltou a outra vítima... aí andaram até a estrada para pedir socorro, segundo ela passou o corpo de bombeiros e os atendeu... o corpo de bombeiros estava indo ao local do acidente... foi essa versão que escutei da propria vítima... é bom checar isso
1 comentários