Foi preso no inicio desta noite de segunda-feira (06) em Campo Verde, um homem acusado de cometer um homicídio cruel em Chapada dos Guimarães, mais precisamente na região do Jangada- Roncador, em uma propriedade rural no último dia 01.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O suspeito Carlos Augusto da Silva,41,que já tinha passagens por um homicídio anterior, do qual também era procurado, teve outras passagens pelo crime lesão corporal, Maria da Penha, pois costumava bater em sua esposa uma senhora de 45 anos.
Nesta data trágica o suspeito começou a brigar com a esposa, saiu de casa sem que elas soubessem e jogou gasolina no interior do veículo, uma pick-up Fiat Strada da família, voltou e continuou a discutir com sua sogra, a agressão se tornou física, ele agrediu sua esposa com socos, forçando ela e mãe saírem e pegarem o veículo para fugir até outra casa que eles possuíam na fazenda, neste momento ele ateou fogo no carro e depois fugiu do local.
Elas saíram do carro, ambas tiveram queimaduras graves, mas a sogra M.T.S.M., 73 anos, por ser mais velha, teve maior dificuldade em sair, ela teve quase 85% do corpo queimado foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), onde morreu nesta segunda-feira (06).
Coincidentemente, os investigadores de Campo Verde e PM, em conjunto com os policiais civis de Chapada dos Guimarães, estavam próximos da prisão do suspeito, ele estava escondido na casa de amigos e parentes que tem Campo Verde.
O suspeito responderá por homicídio qualificado contra a sogra e tentativa de homicídio contra a esposa, dentro da lei Maria da Penha. O acusado tem passagens anteriores e está com duas ordens de prisão em aberto, sendo considerado foragido da Justiça.