21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016, 13:47 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016, 13h:47 - A | A

Homicídio

Suspeito de matar caminhoneiro é preso

Ele foi detido ao se apresentar na delegacia de Campo Grande.

Paulo Pietro
Campo Verde

O homem que cometeu o homicídio na noite da última segunda-feira, após golpear o também caminhoneiro Alcir Reis Dias de 52 anos, com uma faca, foi detido na manhã desta segunda-feira (14) no momento em que se apresentou na delegacia de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

O suspeito trata-se do Caminhoneiro Altenor Gonçalves, ele se apresentou na delegacia pois havia passado o prazo de flagrância do crime cometido, mas não contava com a agilidade da PJC de Campo Verde, que estava trabalhando incansavelmente para espedir o mandado de prisão do homem, que segundo testemunhas matou por motivo torpe o companheiro de profissão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Quando ele se apresentou na Delegacia da cidade onde reside e onde fica sediada a empresa que trabalha, Altenor foi surpreendidos com o mandado de prisão e se encontra detido temporariamente.   

O Caso aconteceu na noite da última segunda-feira (12), por volta das 20:30h. Segundo os relatos a situação aconteceu, quando o Sr. Alcir estava em uma roda de amigos brincando, dizendo que eles não “pegavam ninguém” ainda mais com uma camisa rosa. Neste momento passava pelo local um homem vestido com uma camisa rosa, que acreditou que a ofensa foi relatada a ele. O Agressor também caminhoneiro, foi até seu veículo e pegou uma faca grande, voltou e alcançou a vítima, desferindo um golpe do lado direito de seu tórax.

 

Agora a polícia vai realizar o interrogatório com o suspeito e saber sua versão dos fatos. O Delegado de Campo Verde, Mário Santiago disse que está trabalhando para trazer o suspeito para Campo Verde, para que ele responda na cidade pelo homicídio praticado. O Diário está acompanhando o caso e em breve deve ter mais informações.        

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]