Policia de Campo Verde, consegue identificar e encaminhar a delegacia suspeito de ter disparado arma de fogo na Praça João Paulo II. Após um comerciante desconfiar da atitude suspeita de alguns elementos, que ao avistarem a viatura da PM saíram correndo, um comerciante ligou para o 190 indicando a atitude suspeita dos mesmos. Ao se depararem com os policiais os suspeitos tentaram disfarçar, mas mesmo assim foram abordados.
Na revista pessoal nada foi encontrado com eles, mas o homem que é suspeito de ter ameaçado e disparado um projétil de arma de fogo no ultimo dia 30, na mesma praça, foi identificado. O senhor apelidado de “Toco” foi encaminhado para a Policia Civil, para que o as providencias cabíveis fossem tomadas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Naquela ocasião, um homem era baixo e gordo, com uma mancha ou cicatriz no rosto chegou ao local armado, apontando o revolver para os garçons de um estabelecimento da praça, procurando pelo dono. Ele adentrou ao quiosque segurando um dos garçons, o dono ao perceber a movimentação conseguiu sair do estabelecimento pelas portas do fundo e um disparo de arma de fogo foi efetuado. Ninguém se feriu mas após a correria a policia chegou rapidamente ao local e conseguiu encontrar nas imediações da praça a arma que efetuou o disparo, tratava-se de um revolver calibre 32, ele estava com quatro munições sendo que uma delas deflagradas.
Isso tudo teria acontecido, pois um amigo do suspeito, que estava embriagado, teria recebido um não dos proprietários de um comércio, quando as 00:30 de um domingo, tentavam fechar as portas.