Uma situação de agressão a uma criança causou revolta e confusão na frente de uma creche em Campo Verde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A situações ocorreu na última segunda-feira (25) na saída da creche Padre João, localizada no São Miguel. A PM foi acionada por funcionários do local, pois a mulher estava agredindo a criança de apenas quatro anos na frente da escola com violência.
Ao avistar a viatura da PM se aproximando à agressora, mãe da criança de 32 anos, avançou contra os policiais, segundo as informações ela pulou sobre o capô da viatura, amassou o veículo e bateu várias vezes contra o vidro para-brisa.
Os policiais tiveram que realizar o uso da força moderada para conte-la, a mulher se encontrava exaltada e em visível estado de embriaguez.
Em busca de maiores informações, terceiros disseram para policia que a mulher estava agredindo sim a criança, que inclusive ele já estava apresentando hematomas na região do braço direito e também do lado direito do rosto devido agressões anteriores. A criança estava reclamando muito de dores.
A coordenadora da creche ficou responsável pela guarda da criança até a chegada do Conselho Tutelar, que foi acionado para tomar as providencias cabíveis.
Ainda descontrolada, a suspeita mesmo dentro da viatura se debatia, xingava os policiais e realizava ameaças, dizendo que mataria cada um deles. Em sua tentativa de agredir os policiais a suspeita acabou batendo a cabeça e nariz na grade da viatura que lhe causou ferimentos.
Um testemunha que presenciou a agressão disse que tentou intervir, mas a suspeita ameaçou partir para cima dela, como também estava com crianças ela ficou com medo da reação da suspeita.
Além de ser detida, os policiais disseram que também vão representar contra a suspeita, por ela ter os agredido e ameaçado.