12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015, 08:17 - A | A

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015, 08h:17 - A | A

ACIDENTE GRAVE

Sete ficam feridos e um morre em acidente próximo a Campo Verde

Dois carros de passeio colidiram frontalmente na MT-344

Da Redação

Uma colisão entre dois carros de passeio, registrada na madrugada de domingo (09), na MT 344 próximo a comunidade do Capim Branco, deixou oito feridos e uma vítima fatal.

Conforme dados da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, por volta das 04h30, a guarnição foi acionada e ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestava os primeiros socorros a vítima.  Constatada a vítima fatal, a área foi isolada e a Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) acionadas para periciar a área. Com o choque, o condutor do veículo gol, placa  JZM 1148 de Campo Verde, Irinildo Lopes de Souza, de 37 anos, ficou preso nas ferragens e faleceu no local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

O outro veículo envolvido um HB 20, placa OBN 0529 de Jaciara, dirigido por Marcos José de Souza, de 32 anos. As demais vítimas que eram passageiras nos veículos Deusdete da Cruz Freitas, Vera Lucia Aparecida Duarte, Jessica Pereira do Nascimento, Antônio Ferreira Rodrigues Júnior, Josemar da Silva, Izabela da Silva Pereira e Clauderson Coutinho não sofreram ferimentos graves, exceto Clauderson que apresentava traumatismo craniano. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Jaciara e Rondonópolis. O corpo de Irinildo foi velado em Primavera do Leste, onde reside sua família, como contou a companheira da vítima.

Segundo as vítimas eles saiam de duas festas, em uma casa de shows do centro da cidade e outra no Capim Branco. Conforme o relato do médico que atendeu as vítimas, registrado no boletim de ocorrência, todos ingeriram bebidas.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]