O feriado prolongado da Semana Santa é uma das datas preferidas dos campo-verdenses para visitar os parentes ou sair de férias com a família, infelizmente também se tornou uma das datas preferidas dos marginais para cometerem assaltos e furtos devido à ausência de pessoas nas casas e a presença de pessoas de fora no município.
Somente no inicio do feriado, na quinta-feira 24/03 uma casa foi furtada no centro de Campo Verde, por volta das 13:30, um cidadão teve a moto roubada por bandidos armados, por volta das 20:40h na rua Ponta Grossa. Ainda na quinta feira às 23:00h no Bairro Cidade Alta II uma casa foi assaltada por bandidos armados, que levaram tudo que havia de valor , celulares, cartões de crédito, 500 reais em dinheiro e ainda levaram o carro da família, um Cross Fox Branco. Segundo o relato das vítimas dois bandidos pularam o muro armados e renderam todos da casa, depois eles saíram deixando o portão eletrônico fechado e eles sem os controles. A policia foi acionada, mas mesmo realizado barreiras não encontraram os bandidos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
No domingo, dia 27/03, um homem foi assaltado em uma lanchonete no centro da cidade. Ele estava sentado na lanchonete quando um homem negro, magro, com orelhas grandes se aproximou e anunciou o roubo. Armado com uma arma de cano longo e enferrujado à vítima entregou o que tinha, um celular Sansung S-5 e sua carteira com cerca de 600 reais em dinheiro, além de cartões e documentos.
Os policiais foram acionados e chegaram rapidamente, mas não encontraram o meliante, eles pegaram as características do bandido e continuam em diligencias para tentar resolver esse e outros casos que ocorreram durante o final de semana.