Na sexta-feira (31), por volta das 19:30h, um rapaz aparentando ser menor de idade, encapuzado, entrou em um hotel localizado na Av. Brasil e disse a recepcionista que estaria armado, simulando ter uma arma em seu moletom, diante das ameaças a funcionária entregou o dinheiro ao suspeito, cerca de R$ 450. Depois de pegar o dinheiro o suspeito fugiu em um bicicleta de cor amarela.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
A PM foi acionada e chegou rapidamente ao local, efetuou buscas, mas não logrou êxito em encontrar o suspeito.
Já no sábado, por volta das 5:45h, uma ocorrência de furto foi registrada no Posto de Combustíveis Araras, o suspeito pegou um envelope contendo todo o dinheiro arrecadado em uma noite de trabalho, cerca de R$ 869 em dinheiro. No envelope também continha às notas do valor pago em cartões de crédito. Neste caso existe um suspeito que está sendo investigado pela PJC.
Brigas de casais causam problemas
No final de semana de muitas ocorrências, de brigas entre casais e familiares devido ao excesso de bebidas alcoólicas, uma das registradas foi emblemática. Ocorrida na madrugada desta segunda-feira 03, por volta das 02:30h da madrugada.
Os policiais foram acionados devido à briga do casal, no Bairro Bom Clima, quando chegaram a residência perceberam que o homem estava enforcando sua esposa, diante do fato foi necessário usar força progressiva, para conter a ação do suspeito. Que depois de largar a vítima, xingou os policiais e ainda tentou investir contra a guarnição, causando pequenos ferimentos nos policiais, que não tiveram outra alternativa a não ser utilizar a arma não letal “Spark” e algema para imobiliza-lo.
Quando o homem ainda estava sendo contido, sua esposa revoltada pela atitude do marido ainda lhe deu dois chutes, que mesmo sendo afastada pela guarnição, acabou ferindo o rosto de seu algoz.
No caminho até a delegacia, o homem não parava de realizar ameaças aos policiais e dizia que pelo fato de ser “Índio” iria colocar a guarnição na cadeia, que ele poderia fazer o que quisesse, pois sabia que a Funai iria defende-lo.
Diante do fato, o casal foi encaminhado à delegacia, lá a mulher com ferimentos foi apresentada como vítima, ela confessou que não era a primeira vez que tal fato acontecia, mas não quis registrar queixa, pois teria medo que o homem lhe matasse posteriormente.