25 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015, 20:30 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015, 20h:30 - A | A

JULGADO

Réu é acusado pelo crime de homicídio

Crime aconteceu em fevereiro deste ano na comunidade Capim Branco. Acusado cumprirá pena em regime semiaberto

Ari Miranda

Na quarta-feira (9) foi realizado no Tribunal do Juri da Comarca de Campo Verde o último julgamento do ano de 2015, onde o réu, Cleyton Rafael Alves Oliveira, foi condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto. Cleyton foi preso em flagrante pelo crime de homicídio contra Odair Santana Martins, ocorrido na comunidade de Capim Branco, no dia 05 de fevereiro deste ano.  

De acordo com a denúncia do Ministério Público no dia do crime, vítima e acusado ingeriram bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas quando, por volta das 21h20 iniciaram uma discussão. Cleyton deu um empurrão na vítima, que caiu sobre um banco, levantando-se logo em seguida e partindo em direção ao acusado, que pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Odair que  chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Campo Verde, mas não resistiu a gravidade do ferimento, falecendo no Hospital Coração de Jesus.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

No período que antecedeu o julgamento, o acusado permaneceu preso preventivamente no presídio da Mata Grande, em Rondonópolis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]