25 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Setembro de 2015, 21:07 - A | A

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2015, 21h:07 - A | A

BOMBEIROS

Residência é incendiada no Bordas do Lago

O fogo foi provocado por uma vela deixada acesa no interior da casa

Ari Miranda

Militares da 11ª Companhia Independente de Bombeiros (CIBM) foram solicitados na tarde de sexta (18) no Bairro Bordas do Lago, em Campo Verde para conter um incêndio por volta das 14h40 em uma residência na Avenida Bordas do Lago.

Segundo informações dos Bombeiros, vizinhos avistaram uma nuvem de fumaça que saía pela janela de um dos cômodos da casa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De imediato, ligaram para o 193 e chamaram por alguém e constatar se haviam pessoas no interior da residência, bem como arrombaram a porta para confirmar se de fato não havia ninguém dormindo na casa. Em poucos instantes a equipe chegou ao local e conseguiu conter o incêndio com certa facilidade, devido à casa ser de alvenaria e possuir laje, fazendo com que as chamas ficassem restritas à apenas um cômodo da casa.

 

De acordo com informações apuradas pela guarnição que atendeu a ocorrência, o incêndio foi acidental, pois segundo um dos moradores, que chegou na residência instantes após a contenção do fogo, a causadora das chamas pode ter sido uma vela, deixada acesa sobre uma cômoda em um dos quartos, móvel este que foi consumido pelo fogo. Apenas danos de mobília e fiação elétrica foram registrados.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]