Ontem (19) mais um roubo a residência foi registrado em Campo Verde, desta vez na Rua Rio de Janeiro no Centro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo as informações prestadas às autoridades, três homens armados entraram na casa das vítimas e renderam a família, eles amarraram as pessoas que estavam na casa e realizaram o roubo. Os suspeitos roubaram três televisores de LCD, algumas jóias, uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 300,00 e ainda o veículo da família, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton.
Após o roubo a PM e Policia Civil foram acionados e começaram a realizar as diligências e o trabalho de identificação dos suspeitos, através da ajuda da população que colaborou com denuncias, eles chegaram a uma residência suspeita no Bairro São Lourenço, lá os policiais encontraram dois televisores que haviam sido roubados e uma motocicleta que existia suspeita deter sido usada pelos bandidos na fuga. A residência era de uma amiga dos suspeitos, assim como a motocicleta, ela relatou que havia emprestado a moto ,mas os mesmos não haviam dito para que ela seria usada. A mulher ainda colaborou com as investigações indicando onde seria a residência de outro suspeito, que havia saído com a moto. Nessa segunda residência os policiais encontraram a terceira televisão que havia sido roubada.
Apesar de terem recuperado os televisores, a polícia não conseguiu prender nenhum suspeito, porém eles já estão identificados segundo nos explicou o delegado Mário Santiago.
O veículo da vítima foi deixado pelos suspeitos próximo a Feira Municipal, na manhã desta quarta-feira (20) um morador da região encontrou o veículo e avisou as autoridades, que juntamente a vítima foram até o local.
Durante as buscas três porções de substancia análoga a maconha foram encontradas, um dos amigos dos suspeitos disse ser o proprietário da droga, para seu consumo.
Apesar do susto a maioria dos bens de valor das vítimas foram recuperados, a Policia Civil ainda continua os trabalhos para conseguir prender os suspeitos já identificados, todos eles tem menos de 25 anos.