25 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Setembro de 2015, 19:04 - A | A

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2015, 19h:04 - A | A

POLÍCIA

Quatro jovens são presos por porte ilegal de arma

Dentre os envolvidos três menores de 16, 14 e 12 anos que estava em posse de uma espingarda

Ari Miranda

Na madrugada de quarta (23) a Polícia Militar de Campo Verde apreendeu Andrey Aparecido da Silva, de 23 anos, e três menores de idade de 16,  14 e  12 anos pelo crime de porte ilegal de arma. Os três foram detidos durante uma ronda pelo Bairro São Lourenço, bem próximo da sede da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo os policiais, ao passarem por um terreno baldio avistaram Andrey e o menor de 14 anos e após uma revista pessoal foi encontrado ao lada uma espingarda de fabricação artesanal calibre 36 e um cartucho carregado. Ao serem questionados sobre a procedência da arma nenhum deles assumiu a responsabilidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na abordagem, um dos policiais ainda escutou um barulho diferente no terreno. Após averiguação, foi encontrado nos fundos de uma casa o menor de 12 anos, que contou aos policiais que um colega de 14 teria corrido com um revólver calibre 38 e se escondido em um pé de manga no mesmo local. Foram realizadas novas buscas, onde foi encontrado o último garoto, de 14 anos, porém o revólver não foi encontrado.

 

Os suspeitos ainda confirmaram que havia junto com eles uma quinta pessoa que estava com uma porção de drogas, mas esta conseguiu fugir. Todos foram encaminhados à Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]