21 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 14:25 - A | A

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 14h:25 - A | A

APREENSÃO

PRF apreende drogas e fuzis que seriam trazidos para Campo Verde

O veículo que estava a droga e as armas foi interceptado em Nova Mutum

PORTAL DA CIDADE LUCAS DO RIO VERDE

Um homem de 31 anos foi detido na noite de sábado (06), no km 593 da BR 163, em Nova Mutum, após ser flagrado transportando armas, munições e entorpecente em compartimento secreto de um veículo Fiat Strada. 

A prisão do suspeito e as apreensões foram feitas por policiais rodoviários federais que receberam informação do setor de inteligência e passou a monitorar a região. Ao encontrar o veículo no acostamento, os policiais fizeram a abordagem e comportamento do condutor, que estava bastante nervoso, aumentou a suspeita.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em busca minuciosa, os policiais encontraram um compartimento secreto aberto com apoio de militares do Corpo de Bombeiros, Três fuzis (dois 762 e 182 munições deste calibre, e um fuzil 556 com 9 munições) e um tablete com aproximadamente 1 Kg de substância análoga a pasta base de cocaína.

O suspeito disse aos policiais rodoviários federais que havia pego as armas em Campo Novo do Parecis e levaria para Campo Verde. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Municipal de Nova Mutum.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]