Um Policial Militar de Campo Verde, imbuído de seu trabalho avistou dois elementos em atitude suspeita quando saia de sua residência no domingo (12), ele desconfiou que os mesmos estariam observando sua casa. Foi até direção dos suspeitos que tentaram se evadir, o policial fez o acompanhamento e conseguiu deter os rapazes . No momento da abordagem o celular de um dos suspeitos tocou, o policial verificou a o que era, em um grupo de Whatsapp do qual o suspeito fazia parte estava escrito “Matar Policia” com uma foto de revolver.
Neste momento segundo o relato do policial, os suspeitos tentaram reagir entrando em luta corporal com o policial que teve que sacar sua arma para conter os ânimos. Mesmo depois de detidos pela guarnição os bandidos ameaçaram o policial e diziam que “isso não iria ficar assim.”
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Os suspeitos estavam desarmados, mas com eles foi encontrado duas pequenas porções de maconha. Segundo os relatos os rapazes pareciam estar drogados e a todo momento provocavam a guarnição policial com ameaças, por estarem extremamente exaltados os policiais algemaram os mesmos e os encaminharam a delegacia para as providências cabíveis.
Esse fato ocorreu pela manhã, depois que dois veículos de Campo Verde sofreram com atentados de incêndio. Mesma data em que vários agentes de segurança pública do estado foram alvos de ataques por parte de bandidos.