15 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020, 08:17 - A | A

Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020, 08h:17 - A | A

Polícia

Polícia pede apoio à população para diminuir crimes contra o patrimônio

Mais de 15 ocorrência destes crimes foram registrados na última semana.

Paulo Pietro
Campo Verde

Na última semana muitas ocorrências de crimes contra o patrimônio foram registradas em Campo Verde, mas apesar de a segurança publica, ser uma responsabilidade do estado, todos temos obrigação de fazer nossa parte, neste intuito às forças policiais estão pedindo ajuda e apoio.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

. “A população é fundamental no combate aos crimes contra o patrimônio, principalmente nos furtos, isso pode ser feito de duas maneiras, uma delas é investindo na sua segurança, colocando portão eletrônico, cerca elétrica, investindo num cão de guarda, mantendo as portas e portões fechados, evitando deixar objetos de valor a vista. A segunda maneira é sendo solidário com seu vizinho, fazer essa política da boa vizinhança, pedir para que ele quando estiver em casa fique de olho caso aconteça algo de estranho, ligando e avisando a polícia em caso de atitudes suspeitas e claro as denuncias, que nos auxiliam muito,” disse soldado Marques.

 

Como não existe contingente suficiente para estar em todas as regiões da cidade ao mesmo tempo, esse auxilio da população é fundamental, “nós realizamos o patrulhamento de toda a cidade, no momento em que estamos na zona sul, ficamos cegos na área norte por exemplo, então a população tem que ser nossos olhos, para que possamos estar rapidamente nos locais, evitando roubos, furtos e prendendo suspeitos,” finalizou.

  

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]