12 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Novembro de 2015, 18:32 - A | A

Quinta-feira, 12 de Novembro de 2015, 18h:32 - A | A

BRIGA

Polícia Militar registra tentativa de homicídio

De acordo com o B.O, a vítima Marcus Vinícius Tibolla, de 23 anos, levou um tiro motivado por rixa

Ari Miranda

Na noite de quarta-feira (11), a Polícia Militar de Campo Verde foi solicitada por funcionários do Pronto Socorro Municipal (PSM). De acordo com as primeiras informações, Marcus Vinícius Tibolla, de 23 anos,  foi alvejado por um disparo de arma de fogo havia dado entrada na unidade de saúde por volta das 20h30.

De acordo dom informações do Boletim de Ocorrência, no PSM os policiais conversaram com o rapaz, que afirmou ter sido atingido por um homem que atende pelo apelido de “Nego”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Marcus contou estava em um bar no Bairro São Lourenço quando avistou Nego chegando com mais três homens em um veículo. Subitamente, o suspeito arremessou uma lata de cerveja  contra Marcus, que revidou dando uma cadeirada no homem, saindo do recinto logo em seguida. O suspeito embarcou em seu carro e seguiu Marcus Vinícius até a porta de sua casa, onde sacou um revólver, deu vários tiros na direção do rapaz e fugiu.

No hospital, o rapaz contou ainda aos PMs que a causa do crime pode ser uma uma rixa entre os dois, pois segundo relato do rapaz hospitalizado ambos tiveram uma discussão tempos atrás.

 

Marcus Vinicius Tibolla teve apenas um ferimento à bala na mão direita. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações e busca por “Nego”, suspeito do crime.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]