13 de Junho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 13:27 - A | A

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 13h:27 - A | A

MANDADO CUMPRIDO

Polícia Civil prende um dos suspeitos de roubo à mão armada em Campo Verde

O outro assaltante foi preso no dia do crime em flagrante, com os objetos do roubo e uma arma

Da Redação

A Polícia Judiciária Civil - PJC cumpriu na manhã desta terça-feira (04), um mandado de prisão de suspeito de roubo a uma oficina de motos no dia 07 de julho. Junto com outro homem que foi preso logo após o assalto, chegaram em uma motocicleta e roubaram celulares e cerca de R$ 2.400 em espécie, além de cheques de clientes.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Um dos suspeitos foi preso em flagrante e o outro fugiu de moto. O suspeito já havia sido identificado e a prisão foi solicitada pela PJC. “A Polícia Civil identificou, qualificou e representou em favor do mandado de prisão desse suspeito. Hoje pela manhã a PC deu cumprimento a esse mandado”, disse o investigador Rodrigo Amorim.

Segundo o investigador, o homem preso nesta manhã, era responsável por dar suporte ao outro indivíduo.

 

O CASO

A Polícia Militar de Campo Verde realizou a prisão de um homem e apreendeu uma arma de fogo na noite do dia 07 de abril, após um roubo a uma oficina.

Segundo as informações por volta das 18h, dois suspeitos armados chegaram de motocicleta em uma oficina e revenda de motos na Avenida Brasília e anunciaram o assalto.

Os suspeitos roubaram os celulares e cerca de R$ 2.400 em espécie, além de cheques de clientes. Durante a fuga do local, uma vítima acompanhou os suspeitos, que reagiram disparando contra a vítima que não foi atingida.

A PM foi acionada e prendeu o suspeito que efetuou o disparo e uma pistola 765, e recuperou o dinheiro e os cheques roubados. De acordo com a PM, o suspeito detido tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]