A Polícia Judiciária Civil - PJC cumpriu na manhã desta terça-feira (04), um mandado de prisão de suspeito de roubo a uma oficina de motos no dia 07 de julho. Junto com outro homem que foi preso logo após o assalto, chegaram em uma motocicleta e roubaram celulares e cerca de R$ 2.400 em espécie, além de cheques de clientes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Um dos suspeitos foi preso em flagrante e o outro fugiu de moto. O suspeito já havia sido identificado e a prisão foi solicitada pela PJC. “A Polícia Civil identificou, qualificou e representou em favor do mandado de prisão desse suspeito. Hoje pela manhã a PC deu cumprimento a esse mandado”, disse o investigador Rodrigo Amorim.
Segundo o investigador, o homem preso nesta manhã, era responsável por dar suporte ao outro indivíduo.
O CASO
A Polícia Militar de Campo Verde realizou a prisão de um homem e apreendeu uma arma de fogo na noite do dia 07 de abril, após um roubo a uma oficina.
Segundo as informações por volta das 18h, dois suspeitos armados chegaram de motocicleta em uma oficina e revenda de motos na Avenida Brasília e anunciaram o assalto.
Os suspeitos roubaram os celulares e cerca de R$ 2.400 em espécie, além de cheques de clientes. Durante a fuga do local, uma vítima acompanhou os suspeitos, que reagiram disparando contra a vítima que não foi atingida.
A PM foi acionada e prendeu o suspeito que efetuou o disparo e uma pistola 765, e recuperou o dinheiro e os cheques roubados. De acordo com a PM, o suspeito detido tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes.