A Polícia de Campo Verde, graças a um trabalho intenso de investigação, conseguiu realizar na noite de quinta-feira (09), o cumprimento de mandado de prisão de Rodinei Nunes Frazão, ele é suspeito de ter cometido um duplo homicídio, no município vizinho, Nova Brasilândia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
O crime bárbaro aconteceu no dia 13/05/16, em uma fazenda do município, na ocasião pai e filho desapareceram e nunca mais foram vistos. A suspeita é que Rodinei matou ambas as vítimas para subtrair os objetos da fazenda, maquinários, como colheitadeira e tratores, ainda as cabeças de gado.
Na época a Polícia Judiciária Civil de Campo Verde realizou a apreensão de pessoas suspeitas, que estariam levando as máquinas e o gado das vítimas, eles foram detidos já nos limites de Campo Verde. Na época eles alegaram que teriam ido buscar os equipamentos e animais a mando do suspeito Rodinei, que desde então se entrava foragido.
Com a prisão do suspeito, o delegado Luiz Henrique Damasceno, da GCCO, que está comandando o caso, pretende colocar um fim no mistério acontecido em Brasilândia e enfim encontrar ao menos os corpos das vítimas que estão desaparecidos.
Nós entramos em contato com a delegacia de Chapada dos Guimarães, onde é subordinado o município de Nova Brasilândia, segundo as informações os investigadores da unidade haviam se deslocado em diligência ao município vizinho.
O suspeito foi encaminhado logo pela manhã para Cuiabá, onde prestou depoimento, é possível que ele tenha enfim revelado onde estariam os corpos das vítimas.
Rodinei Frazão é morador antigo de Campo Verde e já teria várias passagens pelo crime de estelionato (171), mas nunca havia se envolvido em um homicídio.
10/03/2017
Materia incompleta da porra
1 comentários