15 de Janeiro de2025


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016, 19:52 - A | A

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016, 19h:52 - A | A

REINCIDENTE

Polícia Civil prende homem por atos obscenos

Alzemir de Souza, de 40 anos, tem outras três passagens pela Polícia pelo mesmo crime

Ari Miranda

Homens da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Campo Verde apreenderam na tarde de terça-feira (19) Alzemir de Souza, de 40 anos, pela prática de ato obsceno. O suspeito, que possui outras 3 passagens pelo mesmo crime foi preso pela quarta vez, desta feita na Rua Almiro Alberto Schmidt, próximo à praça do Jardim Campo Verde I.

Conforme informações dos investigadores da PJC de Campo Verde, Alzemir foi denunciado por uma vítima de seus atos, que contou aos policiais que o homem teria lhe mostrado suas partes íntimas enquanto passava por uma rua próxima. Indignada e assustada com o ocorrido, a vítima se dirigiu imediatamente a Delegacia e fez a denúncia. Em seguida, policiais saíram em diligência e obtiveram êxito em localizar Alzemir, que não ofereceu resistência à prisão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ainda segundo os investigadores da Polícia Civil campoverdense, Alzemir de Souza é reincidente neste tipo de crime, sendo preso uma vez em Primavera do Leste e outras duas em Campo Verde, destacando ainda que em denúncias anteriores de atentado ao pudor as características da fisionomia do suspeito repassadas pelas vítimas coincidem com as de Alzemir, que já foi identificado por duas mulheres.

 

O suspeito, que não quis gravar entrevista segue preso e a disposição da justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]