03 de Fevereiro de2025


Área Restrita
icon facebook icon instagram icon twitter

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 18:39 - A | A

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 18h:39 - A | A

Polícia

Polícia Civil de Campo Verde cumpre mandado de prisão por tráfico de entorpecentes

O suspeito era o último indiciado na Operação Contramão, iniciada ainda em 2016.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Judiciária Civil de Campo Verde prendeu os suspeitos de envolvimento em uma associação criminosa, que movimentava um esquema milionário de entorpecentes na região nesta terça-feira (14).   

De acordo com as informações da PJC, pelo menos três suspeitos de envolvimento com apreensão de 400 kg de entorpecentes, acontecida no ano passado (2016) na Operação Contramão já foram detidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Airton Noronha foi preso na ocasião da apreensão da droga, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no ano passado, porém outros dois suspeitos que estavam sendo investigados só foram detidos agora, um deles também foi preso em flagrante na Operação Blindagem, acontecida no último domingo (12), José Luiz Pereira da Cruz foi preso pelo flagrante em Primavera do Leste e também pelo mandado de prisão referente à operação passada.

Hoje (14) os investigadores de Campo Verde, comandados pelo delegado Mário Santiago, conseguiram prender mais um suspeito no município, Pedro Luiz Aise, também foi apontado como um dos envolvidos na Operação Contramão. Ele foi detido quando estava almoçando em um restaurante próximo ao Posto de Combustíveis Paraná, foi realizado também uma busca na residência do suspeito, lá foi encontrado mais 10 kg de agrotóxicos contrabandeados, ou mesmo falsificados, que serão encaminhados pela perícia e também deve responder por crime ambiental.

 

Com a prisão deste último suspeito, os investigadores encerraram com sucesso a operação que foi iniciada ainda no ano passado.            

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]