Homens da Polícia Judiciária Civil de Campo Verde cumpriram, no ínicio da manhã de sexta (5) um mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Jupiara. No local, um homem foi apreendido juntamente com alguns objetos, entre eles uma adága, uma luneta para rifle e um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola calibre 765 e dois cartuchos de espingarda.
Divino Rodrigues, investigador-chefe da Polícia Civil destacou que há dias um denunciante anônimo afirmou que no local haviam armas e restos furtivos. O pedido de busca foi deferido pela Justiça e nos dirigimos até o local, onde fomos recebidos educadamente pelos moradores” destacou o investigador.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Com relação ao simulacro de arma de fogo encontrado em posse do detido, Alves disse que o fato do homem possuir o objeto já demonstra má intenção. “Muitos bandidos utilizam este tipo de objeto para cometer crimes. Para quem não tem conhecimento e, às vezes até para quem tem, é difícil distinguir um simulacro de uma arma verdadeira. Quem possui um objeto desses em casa pode ter certeza que está mal intencionado”, concluiu.